SIC a liderar audiências com dobragens portuguesas no Natal de 2023

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
192
Pontuação de Reações
69
Pontos
28
A SIC voltou a ter um Natal encantado nas audiências. Pelo 18º ano consecutivo, desde 2006, a estação da IMPRESA liderou no conjunto dos dois mais marcantes desta época: a Véspera de Natal e o Dia de Natal.

Este ano, na Véspera de Natal, a SIC liderou com 17,1% de share, contra os 13,1% de share da TVI e os 11,2% da RTP1. “Sozinho em Casa” foi o programa mais visto do dia, com um share de 30% e 989 mil telespectadores, garantindo mais audiências que no ano anterior. O Primeiro Jornal, com 849 mil telespectadores, e o Jornal da Noite, com 652 mil telespectadores, ocupam o top 3 dos mais vistos do dia. Vida Selvagem, O Quebra-Nozes, Cinderela: O Musical e Um Desejo de Natal, todos da SIC, também lideraram.

Ontem, dia de Natal, a SIC liderou também com 18,1% de share, contra os 13,2% da TVI e os 12,4% da RTP1. É a maior vantagem da SIC no dia de Natal desde 2019. O Jornal da Noite foi novamente o programa mais visto, com 877 mil telespectadores. “Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque” foi o filme mais visto do dia com 825 mil telespectadores e liderou o prime time durante a sua exibição. Trolls, Asterix, Golpe de Sorte: Um Conto de Natal, Festival de Circo de Monte Carlo, Primeiro Jornal, Cinderela, A Bela e o Monstro e Lassie de Volta a Casa, todos da SIC, também lideraram.

A liderança da SIC começou logo no início do fim-de-semana de Natal, no dia 23 de dezembro. A SIC teve um share de 15,6%, a TVI de 13,1% e a RTP1 de 11%.
 
Top Bottom