Spy x Family

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
190
Pontuação de Reações
68
Pontos
28
SPYxFamily.jpg


Para o agente conhecido como "Twilight", nenhuma ordem é demasiado alta se for em nome da paz. Operando como o espião mestre dos Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que os extremistas desencadeem uma guerra com o país vizinho Ostania. Para a sua última missão, deve investigar o político ostaniano Donovan Desmond infiltrando-se na escola do seu filho: a prestigiada Academia Eden. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil da sua carreira: casar, ter um filho, e brincar às famílias.


O primeiro episódio saiu hoje e este tópico serve para conversarmos sobre o anime e por isso peço aos leitores do manga para terem cuidado com os spoilers. Também quem sabe se com a Devir a lançar o manga em português se não teremos também uma dobragem no futuro (isto já sou eu a sonhar mas pronto 😓).
 

Rafael Correia

Técnico
Registo
11 Abr 2022
Respostas
55
Pontuação de Reações
27
Pontos
18
Seria bem fixe se fizessem dobragem disto.
Quem sabe o BIGGS pense na ideia.
Talvez se o mangá vender bem aqui.
 

InsCC

Aspirante
Registo
1 Abr 2022
Respostas
7
Pontuação de Reações
6
Pontos
3
View attachment 56

Para o agente conhecido como "Twilight", nenhuma ordem é demasiado alta se for em nome da paz. Operando como o espião mestre dos Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que os extremistas desencadeem uma guerra com o país vizinho Ostania. Para a sua última missão, deve investigar o político ostaniano Donovan Desmond infiltrando-se na escola do seu filho: a prestigiada Academia Eden. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil da sua carreira: casar, ter um filho, e brincar às famílias.


O primeiro episódio saiu hoje e este tópico serve para conversarmos sobre o anime e por isso peço aos leitores do manga para terem cuidado com os spoilers. Também quem sabe se com a Devir a lançar o manga em português se não teremos também uma dobragem no futuro (isto já sou eu a sonhar mas pronto 😓).
Estou curiosa com o anime mas não tenho crunchyroll... Onde é que eu poderia ver o anime? E quem é que eu tenho de ameaçar para que tragam o anime dobrado em português para Portugal?
 

Rafael Correia

Técnico
Registo
11 Abr 2022
Respostas
55
Pontuação de Reações
27
Pontos
18
Estou curiosa com o anime mas não tenho crunchyroll... Onde é que eu poderia ver o anime? E quem é que eu tenho de ameaçar para que tragam o anime dobrado em português para Portugal?
Não consegues criar conta na crunchyroll? Dá para ver de graça, só não consegues é ver o episódio da semana (tens que esperar pela semana seguinte para ver, a não ser que pagues o premium).
Agora, tirando a crunchyroll, não tenho conhecimento de nenhuma forma oficial de ver esse anime.
A não ser que dê num BIGGS, ou Panda ou algo do género no futuro.
Duvido, mas quem sabe...
 

Rafael Correia

Técnico
Registo
11 Abr 2022
Respostas
55
Pontuação de Reações
27
Pontos
18
É complicado, só a luta que é para trazer My Hero Academia e Demon Slayer dobrado no Biggs quanto mais outros animes.
Eu ainda vou viver para ver Jojo e One piece (completo) em pt pt:ROFLMAO:
O BIGGS vai fazer uma parceria com o próprio Oda e o final vai ser transmitido em Portugal antes do Japão.
 

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
190
Pontuação de Reações
68
Pontos
28
Estamos também demasiado dependentes do Biggs para animes.. outros canais deviam chegar-se à frente, tipo a SIC K ou outros.
 
Top Bottom