RUMOR: Demon Slayer e DBZ: Battle of Gods prestes a ser dobrados

De acordo com a nossa fonte o Biggs está em fase de discussão interna sobre as futuras dobragens destes animes!

Sim, leram bem! É possível que em breve tanto "Demon Slayer" como "Dragon Ball Z: Battle of Gods" entrem em fase de dobragem para estrear no BIGGS na sua versão portuguesa! Tendo as suas versões legendadas estreado a 28 de fevereiro e 15 de abril respetivamente.

A pressão dos fãs com o BIGGS parece estar a funcionar mas não podemos parar agora! Já temos a certeza que "My Hero Academia: 2 Heróis" vem dobrado, de relembrar que estreou no BIGGS legendado no dia 25 de Março, mas falta o resto! É manter a pressão para conquistar mais dobragens!

Novo Projeto (1).png
 

Rafael Correia

Técnico
Registo
11 Abr 2022
Respostas
55
Pontuação de Reações
27
Pontos
18
Gostava que o Biggs apostasse mais em animes dobrados. Não dobrar o filme de dragon ball foi uma facada no coração 🥲
Ia.
Pessoalmente acho que, principalmente nos dias de hoje, não faz grande sentido passar animes legendados na televisão, uma vez que para isso já temos opções no streaming, até mesmo gratuitas.
Para mim, o interesse em ver certo anime na televisão, seria a opção de o poder ver dobrado.
Mas também compreendo que se calhar muitos até preferem ver as versões legendadas, ou até podem não ter possibilidade de pagar os streamings (no caso de serviços pagos).
Mas acho que não podemos também ignorar a pirataria, que querendo ou não, é um dos principais concorrentes à televisão, ao lado do streamming oficial. A facilidade em ver o conteúdo de graça, a qualquer hora, sem ter que estar sujeito aos horários da programação, é uma opção muito tentadora, apesar de que cada vez mais vai sendo combatida, graças ao fácil acesso aos conteúdos de forma legal que temos hoje em dia.
O problema é quando o conteúdo não nos é disponível legalmente, aí não se podem queixar da pirataria.

Mas em relação à televisão, para mim, o interesse que teria era se disponibilizassem conteúdo que de outra forma não seria possível obter, pelo menos legalmente, que no caso, seria animes dobrados.
 

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
190
Pontuação de Reações
68
Pontos
28
Ia.
Pessoalmente acho que, principalmente nos dias de hoje, não faz grande sentido passar animes legendados na televisão, uma vez que para isso já temos opções no streaming, até mesmo gratuitas.
Para mim, o interesse em ver certo anime na televisão, seria a opção de o poder ver dobrado.
Mas também compreendo que se calhar muitos até preferem ver as versões legendadas, ou até podem não ter possibilidade de pagar os streamings (no caso de serviços pagos).
Mas acho que não podemos também ignorar a pirataria, que querendo ou não, é um dos principais concorrentes à televisão, ao lado do streamming oficial. A facilidade em ver o conteúdo de graça, a qualquer hora, sem ter que estar sujeito aos horários da programação, é uma opção muito tentadora, apesar de que cada vez mais vai sendo combatida, graças ao fácil acesso aos conteúdos de forma legal que temos hoje em dia.
O problema é quando o conteúdo não nos é disponível legalmente, aí não se podem queixar da pirataria.

Mas em relação à televisão, para mim, o interesse que teria era se disponibilizassem conteúdo que de outra forma não seria possível obter, pelo menos legalmente, que no caso, seria animes dobrados.

Concordo com quase tudo do teu comentário menos a parte da pirataria. Acho que o principal concorrente da televisão é o streaming, principalmente o Youtube e Netflix. Vivemos numa fase que é ligar a televisão para ir às apps de streaming e não para ver canais, mas o que temos a favor das dobragens é o facto de não existirem em lado nenhum, e isso abre uma porta aos canais de televisão nomeadamente ao Biggs, SIC K, CN e por aí fora.

Eu ligo a televisão e meto no Biggs se for para ver My Hero Academia, Demon Slayer, Boruto dobrado, não vou ligar a televisão para ver legendado quando já tive oportunidade de ver em sites de streaming com muito melhor qualidade.

Sem falar que o Canal Panda também já tem um serviço streaming e até adicionaram filmes legendados na plataforma então não vejo porque razão não adicionam uma secção juvenil com animes dobrados e legendados.

O Biggs só não aproveita o nicho das dobragens porque não quer.
 

Rafael Correia

Técnico
Registo
11 Abr 2022
Respostas
55
Pontuação de Reações
27
Pontos
18
Verdade.
Eu acho que eles meteram o kimetsu legendado para ver como é q o pessoal reagiria, se preferiam legendado ou não.
Não percebo muito do assunto, mas acredito que talvez também deva ficar-lhes mais barato passar sub já que não têm que estar a ter o custo da dobragem, digo eu.

Uma cena de streaming do panda com animes também seria fixe.
Mas acho que tudo o que seja anime, eles vão meter na tv, porque sabem que dá audiência e isso é o que eles precisam na televisão.
Se bem que não sei qual é a repercussão que o stream deles tem tido.
 

Rafael Correia

Técnico
Registo
11 Abr 2022
Respostas
55
Pontuação de Reações
27
Pontos
18
Eu que eu acho é que podiam ter ou em stream ou na tv, uma programação ou catálogo, com cenas antigas.
Principalmente aquelas que são inacessíveis legalmente hoje em dia, ou que não estão completas na net.
 

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
190
Pontuação de Reações
68
Pontos
28
Eles agora com o streaming podem adicionar uma App como as dezenas que andam por aí.. eu ligo a Box da TV e tenho logo umas 10 apps para escolher e subscrever com os mais diversos conteúdos.

Se o Panda+ tivesse um catálogo interessante com animes dobrados e legendados preferia mil vezes subscrever esse serviço que uma Crunchyroll que não tem nada em português europeu.
 

Rafael Correia

Técnico
Registo
11 Abr 2022
Respostas
55
Pontuação de Reações
27
Pontos
18
Eles agora com o streaming podem adicionar uma App como as dezenas que andam por aí.. eu ligo a Box da TV e tenho logo umas 10 apps para escolher e subscrever com os mais diversos conteúdos.

Se o Panda+ tivesse um catálogo interessante com animes dobrados e legendados preferia mil vezes subscrever esse serviço que uma Crunchyroll que não tem nada em português europeu.
Talvez não adiante nada, mas até se podia mandar mensagem a eles a sugerir algo do género.
Mas não sei se eles ligariam.
 

Gafonso

Mod
Membro do staff
Registo
29 Mar 2022
Respostas
18
Pontuação de Reações
30
Pontos
13
Localidade
Setúbal
O melhor é ir agradecendo pelo q se vai tendo.
Demons Slayer pt pt, batalha dos deuses pt pt...
A questão é que ainda não temos nada para agradecer. Não passa de um rumor que tendo em conta as resposta do biggs nas redes sociais parece cada vez mais verídico. O que temos de fazer é exigir e só parabenizar quando fazem a coisa certa. Até agora não é o que o biggs tem feito. Atualmente a programação do biggs não sabe o que é nem o que quer ser e claramente estão a tentar encontrar o seu lugar depois da programação ter sido dividida entre o biggs e o panda kids, se o resultado final for o biggs com animes mais adolescentes dobrados ainda bem mas se for para ter tudo legendado mais vale fechar porque ninguém quer ver.
 

Rafael Correia

Técnico
Registo
11 Abr 2022
Respostas
55
Pontuação de Reações
27
Pontos
18
A questão é que ainda não temos nada para agradecer. Não passa de um rumor que tendo em conta as resposta do biggs nas redes sociais parece cada vez mais verídico. O que temos de fazer é exigir e só parabenizar quando fazem a coisa certa. Até agora não é o que o biggs tem feito. Atualmente a programação do biggs não sabe o que é nem o que quer ser e claramente estão a tentar encontrar o seu lugar depois da programação ter sido dividida entre o biggs e o panda kids, se o resultado final for o biggs com animes mais adolescentes dobrados ainda bem mas se for para ter tudo legendado mais vale fechar porque ninguém quer ver.
Pois, realmente é só um rumor.
É daquelas coisas que um gajo quer e então a mínima suspeita já assume que vai ser verdade😅.

Eles até meteram uma nova série qualquer recentemente, que não faço ideia se é boa ou não, e não desmerecendo isso, mas se conseguem comprar uma série qualquer que se calhar nem lhes vai dar tanta audiência, digo eu; deveriam também poder apostar noutros conteúdos que possam gerar mais interesse no público, como animes.

Eu cheguei a mandar mensagem ao Biggs à 1 uma 2 semanas a pedir boku no hero 5 e demon slayer pt pt. Até pedi Jojo:ROFLMAO:.(nem nos meus sonhos mais obscuros).

Que me lembre, responderam algo do género que iriam comunicar internamente as minhas observações.
 

Gafonso

Mod
Membro do staff
Registo
29 Mar 2022
Respostas
18
Pontuação de Reações
30
Pontos
13
Localidade
Setúbal
Pois, realmente é só um rumor.
É daquelas coisas que um gajo quer e então a mínima suspeita já assume que vai ser verdade😅.

Eles até meteram uma nova série qualquer recentemente, que não faço ideia se é boa ou não, e não desmerecendo isso, mas se conseguem comprar uma série qualquer que se calhar nem lhes vai dar tanta audiência, digo eu; deveriam também poder apostar noutros conteúdos que possam gerar mais interesse no público, como animes.

Eu cheguei a mandar mensagem ao Biggs à 1 uma 2 semanas a pedir boku no hero 5 e demon slayer pt pt. Até pedi Jojo:ROFLMAO:.(nem nos meus sonhos mais obscuros).

Que me lembre, responderam algo do género que iriam comunicar internamente as minhas observações.

A T5 de MHA é certeira e nem há dúvidas que vem. Demon Slayer em pt pt é aquela que parece cada vez mais possível. Jojo nunca vai acontecer xD
 

Rafael Correia

Técnico
Registo
11 Abr 2022
Respostas
55
Pontuação de Reações
27
Pontos
18
Queria poder experienciar uma luta entre o Estrela Platinada e O Mundo, ou o Experiência Dourada e o Rei Carmesim em bom português antes de morrer, mas parece que nunca acontecerá.
 
Top Bottom