Nintendo Switch Sports recebe modo Golfe em atualização gratuita

A partir de hoje é possível jogar em 21 buracos da série Wii Sports e enfrentar rivais de todo o mundo no modo Golfe de sobrevivência em que oito jogadores competem online entre si para evitar serem eliminados.

Nintendo Switch Sports recebe modo Golfe em atualização gratuita

Alinhem os vossos ombros e preparem-se para dar uma tacada na mais recente novidade para o jogo Nintendo Switch Sports na Nintendo Switch. Uma atualização de software gratuita já está disponível e adiciona o Golfe ao leque de modalidades, subindo o número de desportos jogáveis para sete.

Pratiquem os vossos strokes em 21 buracos da série Wii Sports e juntem-se aos vossos amigos em partidas em modo local ou online, ou embarquem numa aventura com até oito jogadores na nova prova online Golfe de sobrevivência. O jogador que der mais tacadas em cada ronda será eliminado.

Se não conhecem o universo de Nintendo Switch Sports, o Golfe é apenas o início da diversão! Podem desfrutar de Futebol, Voleibol, Bowling, Ténis, Badminton ou Chambara uma vez que Nintendo Switch Sports deixa-vos mexerem-se e colocarem-se diretamente na ação de jogo usando os comandos Joy-Con. Com várias opções para diversão multijogador, familiares e amigos podem reunir-se na mesma consola Nintendo Switch, ou jogando online.

Podem até personalizar o vosso Sportsmate ou a aparência do avatar Mii e adicionar acessórios para captarem o vosso estilo único. Arrecadem mais itens jogando online em partidas contra jogadores aleatórios para irem alterando o vosso aspeto, com objetos a serem adicionados regularmente, incluindo agora novos equipamentos de Golfe.

Já está disponível uma atualização de software gratuita para Nintendo Switch Sports, que lhe adiciona o Golfe, elevando para sete o número de modalidades disponíveis neste jogo.

Continuar a ler...
 
Top Bottom