Monkie Kid novos episódios a 18 de fevereiro no Cartoon Network

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
190
Pontuação de Reações
68
Pontos
28
A partir de 18 de fevereiro fica a par de todas as aventuras de MK com estes novos episódios.

monkie-kid.jpg


Chegam mais aventuras do novo herói do Cartoon Network, Monkie Kid, juntamente com os seus amigos, que continuam a tentar proteger a cidade de Megópolis dos seus inimigos mais perigosos, já a partir de dia 18 de fevereiro no teu canal preferido.

Nos novos episódios, as lendárias Senhora dos Ossos e Rainha Aranha irão testar a coragem, as habilidades e a inteligência de MK.
Após um longo período desaparecida, a maquiavélica Rainha Aranha emerge do seu esconderijo para ameaçar a cidade; com a ajuda de um vilão misterioso e sombrio, ela decidiu obter uma série de artefactos poderosos que lhe vão fornecer a energia e a força necessárias para subjugar a cidade, capturar e derrotar o protagonista, encerrando assim o legado do Rei Macaco. Caberá a MK e aos seus amigos encontrarem os ingredientes de um antídoto para libertar a cidade e derrotar a malvada vilã.
Monkie Kid é uma das novas séries do Cartoon Network, cheia de diversão, ação e aventuras. A história começa quando MK, um rapaz comum, encontra o lendário e mágico bastão do Rei Macaco e se torna o escolhido para lutar contra os inimigos que tentam tomar Megópolis.

Desfruta das novas aventuras no Cartoon Network!
 
Top Bottom