Filmes para ver no próximo fim de semana nos canais TVCine e Cinemundo

Sugestões de filmes que vão ser transmitidos nos canais TVCine e Cinemundo no próximo fim de semana.
O fim de semana ainda está longe mas trago-vos aqui uma lista de filmes dobrados que vão passar este sábado e domingo nos canais TVCine e Cinemundo.


UPSSS! 2 - A AVENTURA CONTINUA.jpg



Altamente Imperfeitos

Muitos anos atrás, animais empalhados foram criados para dar felicidade a todas as crianças do mundo. Mas ... você já se perguntou? Onde eles moram e de onde eles vêm? Eles vêm de uma aldeia mágica onde tudo é perfeito. Mas também há os Uglydolls, os animais empalhados imperfeitos e desajustados que vivem em UglyVille; Aqui eles não são julgados e fazem grandes festas para qualquer ocasião. O que aconteceria se esses dois mundos se unissem? A ação está prestes a começar neste novo, divertido e louco Uglyaventura!


Horário:
Sábado às 8:40h no Cinemundo HD


Patrulha Pata: O Filme

A Patrulha Pata está pronta para a ação! Quando o seu maior rival, Humdinger, se torna Presidente da Cidade da Aventura e começa a causar estragos, Ryder e os cachorros mais adorados do planeta têm um grande desafio pela frente. Enquanto um dos cachorros tem de enfrentar o seu passado na Cidade da Aventura, a equipa encontra ajuda numa nova aliada, uma experiente dachshund com o nome Liberty. Juntos e armados com novos e emocionantes equipamentos, a Patrulha Pata luta para salvar os habitantes da Cidade da Aventura!


Horário:
Sábado às 11:15h no TVCine HD


Dia de Surf 2: Na Crista da Onda

Os nossos amigos pinguins encontram-se na ilha para a maior aventura das suas vidas. O pinguim mais jovem tem o sonho de conseguir surpreender as ondas com as maiores manobras de sempre e assim conseguir o respeito e admiração de todos. Surfar é o desporto favorito de todos e somente juntos vão conseguir superar as dificuldades e os inimigos que querem expulsá-los do mar. Eles têm a mania das ondas e só querem ser felizes a fazer o que mais adoram: surfar!


Horário:
Domingo às 10:45h no Cinemundo HD


Upsss! 2 - A Aventura Continua

Nesta nova aventura de "Upss! La´ se Foi a Arca", os nossos corajosos amigos va~o viver novos e emocionantes momentos para conseguirem salvar todos os animais da arca.


Horário:
Domingo às 12:00h no TVCine HD


Spirit Invencível

Lucky Prescott nunca conheceu a sua mãe, Milagro Navarro, uma destemida montadora de cavalos de Miradero, uma pequena cidade perto da fronteira.Tal como a sua mãe, Lucky nunca foi propriamente fã de regras e restrições, o que sempre causou à sua Tia Cora algumas dores de cabeça. Lucky cresceu numa cidade da Costa Leste sob o olhar atento da tia, mas quando abusou da sorte com as suas excessivas aventuras arriscadas, Cora apertou o cerco e as duas voltaram para casa do pai de Lucky, Jim, em Miradero. Ao chegar Lucky ficou muito pouco impressionada com aquela pequena cidade adormecida.Mas tudo muda quando conhece Spirit, um Mustang selvagem que partilha o mesmo espírito independente que ela, e se torna amiga de duas cavaleiras, Abigail Stone e Pru Granger. O pai de Pru, o dono do estábulo Al Granger, é o melhor amigo do pai de Lucky.

Quando um cavaleiro sem coração e a sua equipa planeiam capturar Spirit e a sua manada para os leiloar e condená-los a uma vida de cativeiro e trabalhos forçados, Lucky reúne as suas novas amigas e juntas embarcam corajosamente na aventura de uma vida para salvar o cavalo que lhe deu o espírito de liberdade e de determinação, e ajudou Lucky a descobrir a sua ligação ao legado da mãe e à sua herança mexicana que ela nunca imaginou.


Horário:
Domingo às 13:25h no TVCine HD


Os Flofos: Viagem no Tempo

Op e Ed são dois adoráveis animais em forma de donut – Flofos – que vivem numa ilha nas Galápagos, em 1835. Ed, um pessimista rabugento, quer desesperadamente integrar-se na comunidade, enquanto Op, excessivamente exuberante, cria constantemente situações com resultados caóticos que os fazem ser excluídos. Quando as ações impulsivas de Op arruínam os preparativos para o Festival das Flores, Op e Ed são proibidos de participar no festival. Sem desanimar, Op conduz Ed até ao lado mais distante da montanha em busca de flores tão bonitas que os Flofos terão de os readmitir no festival. Aí, para espanto deles, descobrem uma grande e misteriosa flor que, num impulso mágico, suga Op e Ed para dentro dela. Eles mergulham por um colorido portal do tempo que os leva a viajar acidentalmente no tempo, de 1835 para a Xangai dos dias de hoje.


Horário:
Domingo às 11:35h no TVCine HD
 
Top Bottom