Filmes para ver no próximo fim de semana no Canal Hollywood e FOX

Não há nada melhor que passar as manhãs a ver filmes e como tal trazemos outra lista de filmes dobrados mas agora para o Canal Hollywood e FOX.

Hotel Transylvania.jpg


Transmitidos no próximo fim de semana estes são os filmes dobrados que vão passar no Canal Hollywood e FOX, a não perder.


Rio

Blu é uma arara domesticada, que nunca aprendeu a voar e que tem uma vida confortável com a sua dona e melhor amiga Linda, na pequena cidade de Moose Lake, no Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último da sua espécie mas quando descobrem outra arara que vive no Rio de Janeiro, fazem-se ao caminho dessa terra longínqua e exótica a fim de encontrar Jewel, a sua equivalente feminina. Não muito tempo depois de terem chegado, Blu e Jewel são raptados por um grupo de traficantes de aves exóticas. Com a ajuda da desenvencilhada Jewel e um grupo de pássaros de cidade, espertos e cheios de lábia, Blu consegue escapar. Agora, com a sua nova amiga ao seu lado, Blu terá de arranjar coragem para aprender a voar, contrariando assim os raptores que os perseguem e conseguir regressar a Linda, a melhor amiga que um pássaro pode ter.


Horário:
Sábado às 09:00h na FOX


Rio 2

É a verdadeira selva para Blu, Jóia e os seus três filhos em RIO 2, quando eles se aventuram da cidade maravilhosa para a Amazónia selvagem, para uma reunião de família. Como um peixe fora de água e numa terra desconhecida, Blu terá de enfrentar o mais temível dos adversários - o seu sogro - e ao mesmo tempo evitar os diabólicos planos de vingança de Nigel.


Horário:
Sábado às 10:35h na FOX


Hotel Transylvania 2

Tudo parece estar a mudar para melhor no Hotel Transilvania… Drac finalmente desistiu da sua rigida politica de "só para monstros" e o hotel está agora aberto a hóspedes humanos. Mas, na privacidade do seu caixão, Drac está preocupado com Dennis, o seu adorável neto, meio humano, meio vampiro que não mostra quaisquer sinais de ser de facto um verdadeiro vampiro. Assim, enquanto Mavis está ocupada a visitar os seus sogros humanos juntamente com Johnny – e prestes a ter o seu próprio choque cultural – o vovô vampiro, Drac, junta os seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para levar Dennis a um campo de treinos para monstros. Mal sabem eles que Vlad, o muito velho e muito, muito velha guarda pai de Drac pretende fazer uma visita surpresa ao hotel. E quando Vlad descobre que o seu bisneto não é um vampiro puro e que os humanos são agora bem vindos ao Hotel - as coisas vão mesmo ficar tenebrosas!


Horário:
Sábado às 09:35h no Canal Hollywood


Gnomeu e Julieta

Nesta animada aventura, o conto de Shakespeare chega-nos em jeito de uma animada comédia. Realizado por Kelly Asbury (Shrek 2), com músicas clássicas e originais de Elton John, Gnomeu e Julieta enfrentam tantos desafios e obstáculos quanto as personagens originais. Numa aventura que envolve flamingos de plástico cor-de-rosa e excitantes corridas com cortadores de relva, será que este casal unido pelo destino consegue evitar a tragédia e encontrar um final feliz?


Horário:
Sábado às 11:00h no Canal Hollywood


O Panda do Kung Fu 2

Po vive agora o seu sonho como Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e companheiros mestres do Kung Fu, Os Cinco Sensacionais – Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco. Mas a nova vida de altamentivez de Po é ameaçada pela aparecimento de um formidável vilão, que planeia usar uma secreta e imparável arma para conquistar a China e destruir o Kung Fu. Está nas mãos de Po e d’ Os Cinco Sensacionais iniciar uma cruzada pela China, enfrentar esta ameaça e eliminá-la. Mas como poderá Po derrotar uma arma que pode destruir o Kung Fu? Terá de olhar para o seu passado e descobrir os segredos das suas misteriosas origens. Só então será capaz de libertar o poder de que necessita para vencer!


Horário:
Domingo às 10:00h na FOX


O Panda do Kung Fu 3

Depois de muito tempo desaparecido, o pai de Po reaparece, e juntos vão viajar para um paraíso secreto de pandas onde conhecem vários e hilariantes novos pandas. Mas quando o demoníaco vilão Kai começa a varrer a China derrotando todos os mestres de kung fu, Po tem de fazer o impossível – treinar uma aldeia cheia amigos desajeitados e torná-los no derradeiro grupo de Pandas do Kung Fu.


Horário:
Domingo às 11:30h na FOX
 
Top Bottom