Iniciar sessão
Criar conta
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar títulos apenas
Por:
Menu
Início
Novidades
Novas publicações
Atividade mais recente
Membros
Visitantes online
Iniciar sessão
Criar conta
Novidades
Pesquisar títulos apenas
Por:
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar títulos apenas
Por:
Menu
Iniciar sessão
Criar conta
Instalar aplicação
Instalar
Início
Comunidade
Conversa Geral
Geral
Dobragens Perdidas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Reply to thread
Mensagem
<blockquote data-quote="Rafael Correia" data-source="post: 168" data-attributes="member: 33"><p>[MEDIA=youtube]zr9IjXObj_g[/MEDIA]</p><p></p><p></p><p>Este é um desenho animado que eu gostava de rever.</p><p>É um bocado infantil e não sei se iria gostar tanto assim hoje em dia, mas à 2 ou 3 anos eu vi um episódio que deu no panda, e até achei fixe.</p><p>E lembro-me que curtia bué a abertura.</p><p>Gostava de dar uma oportunidade a pelo menos 1 ou 2 episódios mas não consegui encontrar nenhum, pelo menos do que pesquisei.</p><p>Até em relação à abertura, só encontrei este versão meio cortada.</p><p></p><p>*Já agora é curioso que no próprio desenho o narrador dizia Os Mini Justiceiros, mas no site do Panda diz Os Mini Poderosos.</p><p>Que eu me lembre não havia nenhuma versão da dobragem que dissesse os Mini Poderosos, mas posso estar enganado.</p><p>Também não sei se o Panda sempre se referiu ao cdesenho como Os Mini Poderosos ou se houve alturas em que tenha dado o nome Mini Justiceiros, que é o nome ao qual estou mais habituado, justamente por ser utilizado pelo narrador.</p><p>Pelo que pesquisei, também não há informações de uma possível segunda dobragem que tivesse outro nome, dando a entender que foi a mesma dobragem que deu na rtp e no panda.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rafael Correia, post: 168, member: 33"] [MEDIA=youtube]zr9IjXObj_g[/MEDIA] Este é um desenho animado que eu gostava de rever. É um bocado infantil e não sei se iria gostar tanto assim hoje em dia, mas à 2 ou 3 anos eu vi um episódio que deu no panda, e até achei fixe. E lembro-me que curtia bué a abertura. Gostava de dar uma oportunidade a pelo menos 1 ou 2 episódios mas não consegui encontrar nenhum, pelo menos do que pesquisei. Até em relação à abertura, só encontrei este versão meio cortada. *Já agora é curioso que no próprio desenho o narrador dizia Os Mini Justiceiros, mas no site do Panda diz Os Mini Poderosos. Que eu me lembre não havia nenhuma versão da dobragem que dissesse os Mini Poderosos, mas posso estar enganado. Também não sei se o Panda sempre se referiu ao cdesenho como Os Mini Poderosos ou se houve alturas em que tenha dado o nome Mini Justiceiros, que é o nome ao qual estou mais habituado, justamente por ser utilizado pelo narrador. Pelo que pesquisei, também não há informações de uma possível segunda dobragem que tivesse outro nome, dando a entender que foi a mesma dobragem que deu na rtp e no panda. [/QUOTE]
Verificação
Responder
Início
Comunidade
Conversa Geral
Geral
Dobragens Perdidas
Este site utiliza cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adaptar a sua experiência e para o manter ligado se criar uma conta.
Ao continuar a utilizar este site, está a consentir a nossa utilização de cookies.
Aceitar
Saber mais…
Bottom