Demon Slayer em fase de dobragem para o Biggs

Gafonso

Mod
Membro do staff
Registo
29 Mar 2022
Respostas
18
Pontuação de Reações
30
Pontos
13
Localidade
Setúbal
Sim, leram bem! A dobragem de Demon Slayer foi confirmado pelo BIGGS!

Após questionado sobre Demon Slayer o Biggs afirma "Olá, Bigger! Temos a informação de que a série está a ser dobrada, no entanto, não temos prevista a transmissão da serie dobrada no nosso canal"

GANHÁMOS! Mais que confirmado não podia estar! Resta agora saber qual o estúdio, o elenco e a data de estreia!
Ah e também falta confirmarem a dobragem de "Dragon Ball Z - Battle of Gods" BIGGS mas isso não deve demorar muito
👀


1650532825365.png
 

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
190
Pontuação de Reações
68
Pontos
28
Agora estão outros sites e pessoas do meio das dobragens a dizer que não vai haver dobragem de My Hero Academia nem de Demon Slayer e afirmam veementemente que não acontecerá..

Ora, tenho umas coisas a dizer, tanto a essas pessoas como ao Biggs.

O que tenho a dizer em relação ao Biggs é que está perdido em toda a sua comunicação, programação, organização e nem sabem já qual é o público alvo do próprio canal. Estão completamente às aranhas.

E às pessoas que estão a desmentir tudo, ao menos que apresentem provas de tal e não de "ah, fontes e leaks" é que aqui foi mostrado o print da mensagem do PRÓPRIO BIGGS a anunciar dobragem enquanto outros dizem que não, mas também não apresentam nada.

No meio destas confusões todas vou continuar a acreditar num dos meios de comunicação oficiais do próprio canal e não em fontes e leaks obscuros só porque dá cliques, visualizações e subscritores.
 

Rafael Correia

Técnico
Registo
11 Abr 2022
Respostas
55
Pontuação de Reações
27
Pontos
18
Isso é bué estranho.
Será que foi algum rumor interno que se espalhou lá?😂
E tipo, uns acharam que era verdade e outros não, ou não tiveram conhecimento.
Talvez quem respondeu no print do Gafonso e no print do Invincible tenham sido pessoas diferentes.
Ou alguém que ainda não teve conhecimento das dobragens.
Que marado.
 

Gafonso

Mod
Membro do staff
Registo
29 Mar 2022
Respostas
18
Pontuação de Reações
30
Pontos
13
Localidade
Setúbal
Bem acho que esta mensagem esclarece tudo. Fizeram porcaria a onfirmar diretamente a dobragem e estão a tentar voltar atrás. Mas este "Para já, vamos manter a versão original. No entanto, vamos ter novidades na experiencia demon slayer" diz tudo. VEM DOBRAGEM SIM!

1650652175546.png
 

InsCC

Aspirante
Registo
1 Abr 2022
Respostas
7
Pontuação de Reações
6
Pontos
3
Eu acredito que alguém se adiantou nas informações dadas e agora querem limpar para depois surpreender. Talvez possam também ter feito isto para ver a reação do público. O que sei é que My hero está sim a ser dobrado e que aquela última resposta está basicamente, e de uma forma muito indirecta, a dizer-nos que sim, vai haver uma dobragem de Demon Slayer 😂
 

Gafonso

Mod
Membro do staff
Registo
29 Mar 2022
Respostas
18
Pontuação de Reações
30
Pontos
13
Localidade
Setúbal
Eu acredito que alguém se adiantou nas informações dadas e agora querem limpar para depois surpreender. Talvez possam também ter feito isto para ver a reação do público. O que sei é que My hero está sim a ser dobrado e que aquela última resposta está basicamente, e de uma forma muito indirecta, a dizer-nos que sim, vai haver uma dobragem de Demon Slayer 😂
Eu diria que não é uma forma assim tão indireta xD Mas sim já não tenho dúvidas que Demon Slayer vai ser dobrado. Falta mesmo é saber do Battle of Gods.
 
Top Bottom