Boruto: Uma Nova Geração - Tópico de discussão

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
190
Pontuação de Reações
68
Pontos
28
boruto.jpg
Após o fim bem sucedido da Quarta Guerra Mundial de Shinobi, Konohagakure tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e extraordinário avanço tecnológico. Tudo isto deve-se aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da aldeia, Naruto Uzumaki. Agora parecendo-se com uma metrópole moderna, Konohagakure mudou, particularmente a vida de um shinobi. Sob o olhar atento de Naruto e dos seus velhos camaradas, uma nova geração de shinobi intensificou-se para aprender os caminhos dos ninjas.

Boruto Uzumaki é frequentemente o centro das atenções como o filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento obstinado e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de libertar o seu potencial com a ajuda de amigos e familiares. Infelizmente, isto só agravou a sua arrogância e o seu desejo de ultrapassar Naruto que, juntamente com o estilo de vida ocupado do seu pai, tem tentado a sua relação. No entanto, uma força sinistra que se desenvolve dentro da aldeia pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto.

Elenco: Mónica Pedroto, Alexandra Sedas, Bárbara Lourenço, Quimbé, Mário Bomba, Francisco Fernandez, Fábio Pereira, Pedro Leitão, Teresa Macedo, Marta Mota, Ricardo Alas, entre outros.
Classificação: M/12
Duração: 23 minutos por episódio
Canal: SIC Radical
Data de Lançamento: 03/10/2022

Tópico para discussão do anime com dobragem portuguesa.
 

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
190
Pontuação de Reações
68
Pontos
28
Boruto vai estrear a 3 de Outubro e este é o elenco português

Mónica Pedroto, Alexandra Sedas, Bárbara Lourenço, Quimbé, Mário Bomba, Francisco Fernandez, Fábio Pereira, Pedro Leitão, Teresa Macedo, Marta Mota, Ricardo Alas, entre outros.

 

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
190
Pontuação de Reações
68
Pontos
28
A OPTO adicionou ao serviço 51 episódios de Boruto!!


0dgLGmmB2X.jpg


Informo que para ver é preciso subscrever o serviço, ainda assim acho que compensa bastante são 3.99€ por mês para ver Boruto dobrado e outras animações que lá tem também dobradas.
 

Genki

Aspirante
Registo
5 Abr 2022
Respostas
16
Pontuação de Reações
12
Pontos
3
Eu subscrevi agora! É uma boa maneira para quem quer realmente ajudar a indústria do anime em Portugal.
 
Top Bottom