A segunda temporada de What If (E Se..) no Disney Plus sem dobragem portuguesa foi uma desilusão

RicardoM

Aspirante
Registo
3 Jan 2024
Respostas
1
Pontuação de Reações
1
Pontos
3
Olá a todos! Venho só demonstrar a minha insatisfação com a Disney pelo facto de não ter colocado a dobragem portuguesa na segunda temporada de E Se.. Acompanhei a série com a dobragem portuguesa e agora já não é a mesma coisa sem a dobragem.

É dececionante quando as nossas expetativas não são atendidas, especialmente quando se trata de algo que aguardamos com tanta antecipação. Acredito que é importante termos acesso ao conteúdo que amamos na língua que nos é mais familiar, e a ausência dessa opção foi bastante desanimadora.

Espero que a Disney compreenda a importância da disponibilização da dobragem em português. Dá para apreciar a história mas já não é a mesma coisa se fosse na nossa língua nativa... é mais do que uma simples comodidade, é um meio de imersão cultural e emocional. A voz dos personagens e principalmente a dobragem portuguesa enriquecia a experiência da visualização. Isto é apenas a minha opinião e como me senti após esperar pela segunda temporada e descobrir que não tinha dobragem portuguesa. Uma tristeza.
 
Top Bottom