6 filmes para ver no TVCine+ na Páscoa

A semana da Páscoa está aí à porta e o que mais queremos é assistir a uns filmes em casa com a família, especialmente agora com uma pandemia que ainda não acabou e uma guerra na Europa que fez aumentar os custos de tudo. Então, vamos deixar aqui algumas dicas!

Lassie Volta a Casa2.jpg


6 Sugestões para uma Páscoa animada

Esta Páscoa, as férias dos mais novos vão ser uma animação com o TVCine+. O Serviço de vídeo on-demand dos Canais TVCine apresenta-nos uma seleção de grandes propostas de entretenimento para toda a família. Desde as aventuras de Tom & Jerry ao regresso da Lassie, a cadela mais famosa da televisão, eis 6 sugestões para uma semana de Páscoa animada com a TVCine+.

1. Tom & Jerry

Tom e Jerry.jpg


A rivalidade entre Tom e Jerry renasce quando Jerry se instala no hotel mais luxuoso de Nova Iorque na véspera do "casamento do século", e força a desesperada organizadora de eventos a contratar Tom para se livrar do inquilino indesejado. A guerra entre ambos ameaça destruir a sua carreira, o casamento eohotel. Mas surge um problema ainda maior: um funcionário que tenta criar problemas com os três.

2. Os Croods: Uma Nova Era

Croods Uma Nova Era.jpg


Nesta nova aventura da DreamWorks, os Croodspartem pelo mundo em busca de um lugar seguro para viver. Quando descobrem um paraíso que corresponde às suas necessidades, pensam que os seus problemas estão resolvidos. Mas há um senão...nesse sítio já vive outra família: os Megamanos.

3. Spirit Invencível

Spirit Invencível.jpg


Lucky Prescott é forçadaamudar-se da sua casa numa grande cidade para uma pequena localidade, onde se sente como um peixe fora de água. Mas a sua vida muda para sempre quando faz novos amigos e estabelece um vínculo inseparável com um cavalo selvagem chamado Spirit. Quando o grupo deSpirit é capturado por ladrões, as meninas e os seus cavalos iniciam a aventura de uma vida para salvá-los.

4. Liga dos Animais Fantásticos

Ligas dos Animais Fantásticos.jpg


Roger é o ‘Robin Hood’ da moderna Robôtrópolis. Ele rouba comida aos ricos e distribui pelos animais menos privilegiados. Mas quando o Presidente Frank decide expulsar todos os seres vivos da cidade e substituí-los por máquinas, a aventura começa!

5. O Segredo das Bolachas

O Segredo das Bolachas.jpg


Uma família tem de recorrer a uma caixa mágica de bolachas em forma de animais para salvar um circo caído em desgraça das garras do seu maléfico tio, Horatio P. Huntington.

6. Lassie de Volta a Casa

Lassie Volta a Casa.jpg


Florian e a sua cadela, Lassie, são inseparáveis. Mas quando a família se muda para um apartamento pequeno, Florian tem de a entregar ao cuidado do conde Von Sprengel. Lassie acaba por fugir e inicia uma viagem cheia de peripécias à procura do dono. Um remake do célebre clássico de 1943.

Estas foram algumas das sugestões, espero que gostem!
 
Top Bottom