Iniciar sessão
Criar conta
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar títulos apenas
Por:
Menu
Início
Novidades
Novas publicações
Atividade mais recente
Membros
Visitantes online
Iniciar sessão
Criar conta
Novidades
Pesquisar títulos apenas
Por:
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar títulos apenas
Por:
Menu
Iniciar sessão
Criar conta
Instalar aplicação
Instalar
Início
Televisão e Cinema
TV Cabo
Biggs
RUMOR: Demon Slayer e DBZ: Battle of Gods prestes a ser dobrados
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Reply to thread
Mensagem
<blockquote data-quote="Invincible" data-source="post: 182" data-attributes="member: 1"><p>Concordo com quase tudo do teu comentário menos a parte da pirataria. Acho que o principal concorrente da televisão é o streaming, principalmente o Youtube e Netflix. Vivemos numa fase que é ligar a televisão para ir às apps de streaming e não para ver canais, mas o que temos a favor das dobragens é o facto de não existirem em lado nenhum, e isso abre uma porta aos canais de televisão nomeadamente ao Biggs, SIC K, CN e por aí fora.</p><p></p><p>Eu ligo a televisão e meto no Biggs se for para ver My Hero Academia, Demon Slayer, Boruto dobrado, não vou ligar a televisão para ver legendado quando já tive oportunidade de ver em sites de streaming com muito melhor qualidade.</p><p></p><p>Sem falar que o Canal Panda também já tem um serviço streaming e até adicionaram filmes legendados na plataforma então não vejo porque razão não adicionam uma secção juvenil com animes dobrados e legendados.</p><p></p><p>O Biggs só não aproveita o nicho das dobragens porque não quer.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Invincible, post: 182, member: 1"] Concordo com quase tudo do teu comentário menos a parte da pirataria. Acho que o principal concorrente da televisão é o streaming, principalmente o Youtube e Netflix. Vivemos numa fase que é ligar a televisão para ir às apps de streaming e não para ver canais, mas o que temos a favor das dobragens é o facto de não existirem em lado nenhum, e isso abre uma porta aos canais de televisão nomeadamente ao Biggs, SIC K, CN e por aí fora. Eu ligo a televisão e meto no Biggs se for para ver My Hero Academia, Demon Slayer, Boruto dobrado, não vou ligar a televisão para ver legendado quando já tive oportunidade de ver em sites de streaming com muito melhor qualidade. Sem falar que o Canal Panda também já tem um serviço streaming e até adicionaram filmes legendados na plataforma então não vejo porque razão não adicionam uma secção juvenil com animes dobrados e legendados. O Biggs só não aproveita o nicho das dobragens porque não quer. [/QUOTE]
Verificação
Responder
Início
Televisão e Cinema
TV Cabo
Biggs
RUMOR: Demon Slayer e DBZ: Battle of Gods prestes a ser dobrados
Este site utiliza cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adaptar a sua experiência e para o manter ligado se criar uma conta.
Ao continuar a utilizar este site, está a consentir a nossa utilização de cookies.
Aceitar
Saber mais…
Bottom