Iniciar sessão
Criar conta
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar títulos apenas
Por:
Menu
Início
Novidades
Novas publicações
Atividade mais recente
Membros
Visitantes online
Iniciar sessão
Criar conta
Novidades
Pesquisar títulos apenas
Por:
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar títulos apenas
Por:
Menu
Iniciar sessão
Criar conta
Instalar aplicação
Instalar
Início
Televisão e Cinema
TV Cabo
Biggs
RUMOR: Demon Slayer e DBZ: Battle of Gods prestes a ser dobrados
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Reply to thread
Mensagem
<blockquote data-quote="Rafael Correia" data-source="post: 181" data-attributes="member: 33"><p>Ia.</p><p>Pessoalmente acho que, principalmente nos dias de hoje, não faz grande sentido passar animes legendados na televisão, uma vez que para isso já temos opções no streaming, até mesmo gratuitas.</p><p>Para mim, o interesse em ver certo anime na televisão, seria a opção de o poder ver dobrado.</p><p>Mas também compreendo que se calhar muitos até preferem ver as versões legendadas, ou até podem não ter possibilidade de pagar os streamings (no caso de serviços pagos).</p><p>Mas acho que não podemos também ignorar a pirataria, que querendo ou não, é um dos principais concorrentes à televisão, ao lado do streamming oficial. A facilidade em ver o conteúdo de graça, a qualquer hora, sem ter que estar sujeito aos horários da programação, é uma opção muito tentadora, apesar de que cada vez mais vai sendo combatida, graças ao fácil acesso aos conteúdos de forma legal que temos hoje em dia.</p><p>O problema é quando o conteúdo não nos é disponível legalmente, aí não se podem queixar da pirataria.</p><p></p><p>Mas em relação à televisão, para mim, o interesse que teria era se disponibilizassem conteúdo que de outra forma não seria possível obter, pelo menos legalmente, que no caso, seria animes dobrados.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rafael Correia, post: 181, member: 33"] Ia. Pessoalmente acho que, principalmente nos dias de hoje, não faz grande sentido passar animes legendados na televisão, uma vez que para isso já temos opções no streaming, até mesmo gratuitas. Para mim, o interesse em ver certo anime na televisão, seria a opção de o poder ver dobrado. Mas também compreendo que se calhar muitos até preferem ver as versões legendadas, ou até podem não ter possibilidade de pagar os streamings (no caso de serviços pagos). Mas acho que não podemos também ignorar a pirataria, que querendo ou não, é um dos principais concorrentes à televisão, ao lado do streamming oficial. A facilidade em ver o conteúdo de graça, a qualquer hora, sem ter que estar sujeito aos horários da programação, é uma opção muito tentadora, apesar de que cada vez mais vai sendo combatida, graças ao fácil acesso aos conteúdos de forma legal que temos hoje em dia. O problema é quando o conteúdo não nos é disponível legalmente, aí não se podem queixar da pirataria. Mas em relação à televisão, para mim, o interesse que teria era se disponibilizassem conteúdo que de outra forma não seria possível obter, pelo menos legalmente, que no caso, seria animes dobrados. [/QUOTE]
Verificação
Responder
Início
Televisão e Cinema
TV Cabo
Biggs
RUMOR: Demon Slayer e DBZ: Battle of Gods prestes a ser dobrados
Este site utiliza cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adaptar a sua experiência e para o manter ligado se criar uma conta.
Ao continuar a utilizar este site, está a consentir a nossa utilização de cookies.
Aceitar
Saber mais…
Bottom