PANDA+ comemora primeiro aniversário

Um ano de PANDA+: viagem para uma família até à Isla Mágica, conteúdos exclusivos, estreias e campanha promocional.

PANDA+ comemora primeiro aniversário

No dia que assinala o seu primeiro aniversário, o PANDA+, serviço de streaming que disponibiliza conteúdos do Canal Panda, lança hoje, dia 15 de dezembro, um passatempo especial, acompanhado de conteúdos exclusivos, uma campanha promocional e várias estreias.

Assim, a partir de hoje e até ao dia 6 de janeiro, o PANDA+ vai realizar um passatempo onde irá oferecer uma viagem para uma família até à Isla Mágica, que inclui voos para dois adultos e duas crianças, estadia em hotel cinco estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, entradas para dois dias no parque temático, situado em Sevilha, e seguro de viagem.

O passatempo, que também irá oferecer 100 peluches Panda, decorre na aplicação PANDA+, sendo que para participar é necessário realizar uma subscrição. E porque esta é uma data especial, o PANDA+ mantém a campanha promocional oferecendo dois meses na subscrição mensal ou anual. Além disso, o “Musical Panda e os Caricas – No Espaço” irá estrear, em exclusivo, no PANDA+, muito brevemente, para todas as crianças que não tiveram oportunidade de assistir ao espetáculo ou pretendem rever esta aventura espacial cheia de música e dança. “As Aventuras de Paddington” (especial Natal), “As incríveis aventuras da Abby”, “Pocoyo” e a estreia exclusiva de “Dronix” são algumas das novidades que o PANDA+ preparou para assinalar o seu aniversário.

Continuar a ler...
 
Top Bottom