O Mundo de Craig: Novos episódios a partir de 18 de março no Cartoon Network

Invincible

Admin
Registo
10 Mar 2022
Respostas
190
Pontuação de Reações
68
Pontos
28
A partir de 18 de março diversão não vai faltar no Cartoon Network com as aventuras de Craig e dos seus amigos!

craig of the creek s4 landscape.jpg

Vem desvendar mistérios fantásticos e explorar todos os recantos com os novos episódios de O MUNDO DE CRAIG já a partir de dia 18 de março no Cartoon Network!
Estás pronto para explorar todo um mundo de diversão? Vamos lá! Junta-te ao Craig e aos seus melhores amigos, Kelsey e J.P., enquanto eles transformam as tardes mais rotineiras nas aventuras mais incríveis que possas imaginar. Nos novos episódios, o bosque continua cheio de grandes surpresas, mistérios incríveis e, sobretudo, muita diversão em cada um dos seus recantos. Além disso, são muitas as caras novas que chegam ao bosque com vontade de fazer novos amigos, explorar os diferentes territórios e descobrir os segredos mais bem guardados deste imaginativo mundo infantil, criado por e para as crianças do bairro. É um paraíso de fortes construídos em árvores, rampas para bicicletas e até uma cidade de cartão.

O bosque esconde todo um universo de esconderijos e territórios que o Craig e os seus amigos conhecem muito bem e que te convidam a continuar a descobrir... onde? No Cartoon Network!
 

J0rdans

Aspirante
Registo
1 Dez 2023
Respostas
2
Pontuação de Reações
0
Pontos
1
O único que ainda não saiu ou ainda não passou foi o Final do Coração da Floresta
 
Top Bottom