Filmes para ver esta semana no Cartoon Network

Já falta pouco para o fim de semana de Páscoa e o Cartoon Network anunciou que vai transmitir um filme diariamente durante a semana de Páscoa.

Stand By Me Doraemon.jpg


Fizemos uma lista de filmes que vão poder assistir no Cartoon Network durante esta semana:

1. Scooby Doo 2: Monstros à Solta -
Dia 12 (Amanhã) às 15:30h

Scooby Doo 2 - Monstros à Solta.png


Um vilão mascarado espalha o caos pela cidade de Coolsville com um estranho gerador de monstros que dá vida a alguns dos mais conhecidos adversários dos nossos heróis, como o Fantasma de 10.000 Volts, O Blob de Algodão Doce, Os Homens-Esqueleto e o Pterodáctilo. Fred, Daphne, Velma, Shaggy e Scooby-Doo mergulham na investigação sobre a epidemia mostruosa, uma missão que leva Scooby e Shaggy a questionar o seu papel na Mistério e Companhia.
Desejosos de provar as suas habilidades como detectives, os dois comilões elaboram um plano secreto para resolver o mistério sozinhos.
Será que a Mistério e Companhia vai conseguir solucionar o mais estranho enigma de sempre?

2. Happy Feet 2 - Dia 13 (quarta-feira) às 15:30h

Happy Feet 2.jpg


Quanto Mumble, um pinguim recém nascido, descobre que não sabe cantar, todos em seu redor ficam preocupados. Mas Mumble, rapidamente descobre ter outro talento: dança sapateado como ninguém. Rejeitado pela sua comunidade, Mumble inicia uma viagem em que descobre a amizade de um grupo meio louco de pequenos pinguins Adelies e a razão da escassez de peixe no oceano que ameaça a sobrevivência da vida na Antártida.

3. Hop - Dia 14 (quinta-feira) às 15:30h

Hop.jpg


A um passo de assumir o negócio da família, C.P. vai para Hollywood com o objectivo de realizar o seu sonho de se tornar baterista. Encontra Fred, um indolente desempregado, com grandes sonhos, que acidentalmente atropela C.P. com o carro. A fingir que ficou lesionado, C.P. pede-lhe abrigo, e Fred tem agora consigo o pior dos hóspedes...

4. Gatos e Cães 3: Patas Unidas! - Dia 15 (sexta-feira) às 15:30h

Gatos e Cães 3 - Patas Unidas!.jpg


Um vilão destruiu as tréguas que os gatos e os cães acordaram há dez anos.
Agora, uma equipa de agentes terá de usar o instinto animal para restaurar a paz entre as espécies.

5. Stand By Me Doraemon - Dia 16 (sábado) às 15:30h

Stand By Me Doraemon.jpg


Nobita é um jovem muito trapalhão, que, estando um dia muito sossegado a dormir, é surpreendido de repente pelo aparecimento de um seu descendente de quatro gerações futuras do século XXII, Sewashi, e de Doraemon, um gato-robô que ajuda as pessoas através das mais variadas engenhocas futuristas que guarda na sua bolsa mágica. Sewashi afirma que a sua família sofre financeiramente devido às enormes dívidas que Nobita fez no seu tempo. Por isso, para mudar este futuro desastroso, Sewashi trouxe consigo Doraemon para ajudar Nobita a encontrar a felicidade, obrigando-o a fazer melhores escolhas na vida.
Conseguirá Doraemon satisfazer os pedidos de Nobita enquanto este luta contra as adversidades do seu dia-a-dia?
 
Top Bottom