Iniciar sessão
Criar conta
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar títulos apenas
Por:
Menu
Início
Novidades
Novas publicações
Atividade mais recente
Membros
Visitantes online
Iniciar sessão
Criar conta
Novidades
Pesquisar títulos apenas
Por:
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar títulos apenas
Por:
Menu
Iniciar sessão
Criar conta
Instalar aplicação
Instalar
Início
Televisão e Cinema
TV Cabo
Biggs
Demon Slayer em fase de dobragem para o Biggs
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Reply to thread
Mensagem
<blockquote data-quote="Invincible" data-source="post: 197" data-attributes="member: 1"><p>Agora estão outros sites e pessoas do meio das dobragens a dizer que não vai haver dobragem de My Hero Academia nem de Demon Slayer e afirmam veementemente que não acontecerá..</p><p></p><p>Ora, tenho umas coisas a dizer, tanto a essas pessoas como ao Biggs.</p><p></p><p>O que tenho a dizer em relação ao Biggs é que está perdido em toda a sua comunicação, programação, organização e nem sabem já qual é o público alvo do próprio canal. Estão completamente às aranhas.</p><p></p><p>E às pessoas que estão a desmentir tudo, ao menos que apresentem provas de tal e não de "ah, fontes e leaks" é que aqui foi mostrado o print da mensagem do PRÓPRIO BIGGS a anunciar dobragem enquanto outros dizem que não, mas também não apresentam nada.</p><p></p><p><strong>No meio destas confusões todas vou continuar a acreditar num dos meios de comunicação oficiais do próprio canal e não em fontes e leaks obscuros só porque dá cliques, visualizações e subscritores.</strong></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Invincible, post: 197, member: 1"] Agora estão outros sites e pessoas do meio das dobragens a dizer que não vai haver dobragem de My Hero Academia nem de Demon Slayer e afirmam veementemente que não acontecerá.. Ora, tenho umas coisas a dizer, tanto a essas pessoas como ao Biggs. O que tenho a dizer em relação ao Biggs é que está perdido em toda a sua comunicação, programação, organização e nem sabem já qual é o público alvo do próprio canal. Estão completamente às aranhas. E às pessoas que estão a desmentir tudo, ao menos que apresentem provas de tal e não de "ah, fontes e leaks" é que aqui foi mostrado o print da mensagem do PRÓPRIO BIGGS a anunciar dobragem enquanto outros dizem que não, mas também não apresentam nada. [B]No meio destas confusões todas vou continuar a acreditar num dos meios de comunicação oficiais do próprio canal e não em fontes e leaks obscuros só porque dá cliques, visualizações e subscritores.[/B] [/QUOTE]
Verificação
Responder
Início
Televisão e Cinema
TV Cabo
Biggs
Demon Slayer em fase de dobragem para o Biggs
Este site utiliza cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adaptar a sua experiência e para o manter ligado se criar uma conta.
Ao continuar a utilizar este site, está a consentir a nossa utilização de cookies.
Aceitar
Saber mais…
Bottom