Iniciar sessão
Criar conta
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar títulos apenas
Por:
Menu
Início
Novidades
Novas publicações
Atividade mais recente
Membros
Visitantes online
Iniciar sessão
Criar conta
Novidades
Pesquisar títulos apenas
Por:
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar títulos apenas
Por:
Menu
Iniciar sessão
Criar conta
Instalar aplicação
Instalar
Início
Streaming e Serviços On-demand
Streaming Internacional
Disney+
A segunda temporada de What If (E Se..) no Disney Plus sem dobragem portuguesa foi uma desilusão
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Reply to thread
Mensagem
<blockquote data-quote="RicardoM" data-source="post: 1077" data-attributes="member: 102"><p>Olá a todos! Venho só demonstrar a minha insatisfação com a Disney pelo facto de não ter colocado a dobragem portuguesa na segunda temporada de E Se.. Acompanhei a série com a dobragem portuguesa e agora já não é a mesma coisa sem a dobragem.</p><p></p><p>É dececionante quando as nossas expetativas não são atendidas, especialmente quando se trata de algo que aguardamos com tanta antecipação. Acredito que é importante termos acesso ao conteúdo que amamos na língua que nos é mais familiar, e a ausência dessa opção foi bastante desanimadora.</p><p></p><p>Espero que a Disney compreenda a importância da disponibilização da dobragem em português. Dá para apreciar a história mas já não é a mesma coisa se fosse na nossa língua nativa... é mais do que uma simples comodidade, é um meio de imersão cultural e emocional. A voz dos personagens e principalmente a dobragem portuguesa enriquecia a experiência da visualização. Isto é apenas a minha opinião e como me senti após esperar pela segunda temporada e descobrir que não tinha dobragem portuguesa. Uma tristeza.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="RicardoM, post: 1077, member: 102"] Olá a todos! Venho só demonstrar a minha insatisfação com a Disney pelo facto de não ter colocado a dobragem portuguesa na segunda temporada de E Se.. Acompanhei a série com a dobragem portuguesa e agora já não é a mesma coisa sem a dobragem. É dececionante quando as nossas expetativas não são atendidas, especialmente quando se trata de algo que aguardamos com tanta antecipação. Acredito que é importante termos acesso ao conteúdo que amamos na língua que nos é mais familiar, e a ausência dessa opção foi bastante desanimadora. Espero que a Disney compreenda a importância da disponibilização da dobragem em português. Dá para apreciar a história mas já não é a mesma coisa se fosse na nossa língua nativa... é mais do que uma simples comodidade, é um meio de imersão cultural e emocional. A voz dos personagens e principalmente a dobragem portuguesa enriquecia a experiência da visualização. Isto é apenas a minha opinião e como me senti após esperar pela segunda temporada e descobrir que não tinha dobragem portuguesa. Uma tristeza. [/QUOTE]
Verificação
Responder
Início
Streaming e Serviços On-demand
Streaming Internacional
Disney+
A segunda temporada de What If (E Se..) no Disney Plus sem dobragem portuguesa foi uma desilusão
Este site utiliza cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adaptar a sua experiência e para o manter ligado se criar uma conta.
Ao continuar a utilizar este site, está a consentir a nossa utilização de cookies.
Aceitar
Saber mais…
Bottom